- (11) 98821-8682
- (11) 4979-3111
- contato@daghiaalarmes.com.br
- Rua Rio Tapacura, 227 – Jardim Nordeste
- Aberto : Seg-Sex 08:00 - 18:00
A Central de Alarme é o dispositivo principal de um sistema de segurança. Nela são interligados todos os sensores do local protegido, bem como sirenes e demais dispositivos do alarme. A central de alarme é responsável em receber os sinais dos sensores e comunicar a central de monitoramento.
Uma câmera IP é uma câmera de vídeo que pode ser acessada e controlada por via de qualquer rede IP, como a LAN, Intranet ou Internet. Usando simplesmente um navegador web e uma conexão de Internet de alta velocidade, usuários podem convenientemente ter acesso ao vídeo de uma câmera e, em alguns casos, até áudio, de qualquer local que esteja.
Aplicativo para monitorar o sistema de alarme, câmeras e cerca elétrica on-line na palma da seu mão. Gerencie todo seu sistema de segurança pelo seu celular.
Ideal para instalação sobre muros e grades acima de 2 metros, inibindo a tentativa de invasões, gerando um efeito psicológico. É constituída por fio de aço inox, sustentados por hastes de alumínio com isoladores em polipropileno de fácil visualização, inibindo os invasores. Os fios de aço quando rompidos ou tocados, dispara a sirene e o invasor recebe um pulso de alta tensão, porém de baixíssima corrente.
Sistema de telefonia interna que interliga unidades diversas de um mesmo complexo. Através dele os respectivos usuários conseguem contatar-se a consideráveis distancias.
Devido a grande experiência que temos em todas as áreas em segurança residencial e patrimonial, visitamos o seu local e oferecemos uma consultoria de quais são os melhores equipamentos e recursos a serem implementados na sua residência ou empresa.
Antes de tudo, é importante identificar pontos vulneráveis na residência. Verifique se o acesso é fácil em áreas externas como jardins, porta de entrada, garagens e piscinas. Locais que são menos frequentados, especialmente durante a noite, se encaixam aqui. Além disso, verifique espaços com pouca ou nenhuma iluminação, pois tornam mais fácil a ação de invasores.
Investir em barreiras de movimento, cercas elétricas e sensores de presença para locais abertos, iluminação automática para espaços pouco iluminados e controles de acesso para monitorar a rotina da família são alguns exemplos.
Um sistema de segurança residencial eficaz é aquele que une soluções inovadoras à realidade de cada família. Por isso, não é preciso gastar muito para proteger sua casa. Basta implementar estratégias assertivas de acordo com suas necessidades. A partir daí, você pode monitorar sua residência na palma da mão, pelo aplicativo de cada equipamento escolhido.
A melhor maneira de montar um sistema de segurança residencial é contar com profissionais especializados. Isso te ajuda a garantir que sua casa e sua família estarão em segurança e que o seu dinheiro será bem aplicado. Dessa forma, você evita gastar com equipamentos que podem não ser tão efetivos para sua rotina, além de ter mais tranquilidade em relação à correta instalação dos dispositivos.
Não existe uma resposta universal para esta questão. Isso porque os equipamentos escolhidos dependem de fatores como: tamanho da casa, características de acesso (quantas portas, portões, muros, etc), rotina da família e objetivos. Mas, em geral, você pode investir em opções como: câmeras de monitoramento, sensores de presença, barreiras de movimento, cercas elétricas, centrais de alarme, detectores de incêndio, fechaduras digitais, controles de acesso, entre outros.
O custo final varia de acordo com o número de equipamentos escolhidos e as tecnologias embarcadas neles. Ou seja, tudo depende das características da sua casa. Entretanto, atualmente as soluções em segurança residencial são inovadoras e acessíveis, atendendo a todos os tipos de cenários e investimento.
Preencha seu e-mail e receba as nossas novidades!
Powered by LUGOWEB
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.